FM Legend's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia

4 participantes

Ir para baixo

Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia Empty Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia

Mensagem por CesarLocos(Paulo) Sex Fev 04, 2011 9:22 am

Ola a todos,

Deste lado Jornalista Cesar,


Trago para vocês um informação de futebol Espanhol.



Vicente Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia
Del Bosque:
Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia 300px-Vicente_del_Bosque_-_Teamchef_Spain_%2803%29

Puyol:
Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia Puyol+bar%C3%A7a

O seleccionador Espanhol revelou esta tarde a lista de atletas que vão representar a ‘roja’ no encontro de cariz particular frente à Colômbia, agendado para o próximo dia nove. As principais novidades residem na ausência de Puyol e na cedência de Javi Martínez e Juan Mata à selecção sub-21.

De resto, a lista de convocados manteve-se sem grandes alterações, com Vicente del Bosque a chamar a grande parte dos jogadores que conquistaram o título mundial em 2010 na África do Sul.

Convocatória:

Guarda-redes: Iker Casillas (Real Madrid), Victor Valdés (Barcelona) e José Manuel Reina (Liverpool/ING);

Defesas: Alvaro Arbeloa (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Raul Albiol (Real Madrid), Gerard Piqué (FC Barcelone), Carlos Marchena (Villarreal) e Joan Capdevila (Villarreal);

Médios: Xabi Alonso (Real Madrid), Sergi Busquets (Barcelona), Santi Cazorla (Villarreal), Andrés Iniesta (Barcelona), Xavi Hernandez (Barcelona) e Cesc Fabregas (Arsenal/ING);

Avançados: Pedro (Barcelona), David Villa (Barcelona), David Silva (Manchester City/ING), Fernando Llorente (Athletic Bilbao), Fernando Torres (Chelsea/ING) e Jesus Navas (Sevilha).



Att. Jornalista CesarLocos
CesarLocos(Paulo)
CesarLocos(Paulo)
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia Empty Re: Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia

Mensagem por Ricardao. Sex Fev 04, 2011 11:06 am

até admira Surprised
o puyol é o lider da selecção , para mim.
tem muitos bons centrais na mesma , mas penso que fez mal .
Ricardao.
Ricardao.
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : casa dos meus pais O.o

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia Empty Re: Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia

Mensagem por Rick @ Sex Fev 04, 2011 11:24 am

A espanha é uma seleção como muitos jogadores extraordinários á sua disposição e o Puyol é um deles, por isso para mim acho que fez mal.
Rick @
Rick @
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Na minha Casa *.*

Ficha do personagem
Clube Favorito: F.C.Porto
Jogador Favorito: Givanildo de Sousa - Hulk
Treinador Favorito: André Villas Boas

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia Empty Re: Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia

Mensagem por Apagado. Sex Fev 04, 2011 12:35 pm

Puyol foi, é e sempre será o chefe da selecção Espanhola (da geração dele claro).

O Puyol não foi convocado, por condição física ou por algum tipo de problema. É um amigável. Pois quando chegar os jogos "a sério" ele será com toda a minha confiança convocado Wink

Boa matéria Wink
Apagado.
Apagado.
Organizador / Dono
Organizador / Dono

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do personagem
Clube Favorito: SL Benfica
Jogador Favorito: David Luiz
Treinador Favorito: José Mourinho

https://apagado.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia Empty Re: Del Bosque deixa Puyol de fora para confronto com a Colômbia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos