FM Legend's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

3 participantes

Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Apagado. Qua Fev 02, 2011 9:41 am

Olá a todos. Como sabem estamos a horas do grande jogo FC Porto vs SL Benfica. Os 2 gigantes de Portugal. Bem sendo benfiquista espero uma vitória do Benfica. Coloquem-se vocês nos papéis de treinadores e deixem aqui o vosso 11, ou aquele (caso fossem treinadores) iriam utilizar.

Espero um grande jogo. De um lado o FC Porto invencível e de outro o SL Benfica que tem vindo a crescer bastante. Espera-se um grande jogo e claro, que vença a melhor equipa em campo.

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Wdiag10

Façam os vossos 11's. Obrigado Wink
Apagado.
Apagado.
Organizador / Dono
Organizador / Dono

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do personagem
Clube Favorito: SL Benfica
Jogador Favorito: David Luiz
Treinador Favorito: José Mourinho

https://apagado.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Apagado. Qua Fev 02, 2011 9:49 am

Eu, se fosse o treinador do SL Benfica utilizaria o seguinte 11:

» Guarda - Redes: Júlio César. - O J.César foi o guarda redes da Liga Europa na época passada e brindou o SL Benfica com excelentes actuações. Enquanto que o Roberto se demonstra também um excelente guarda-redes, tem os seus contras. É muito ansioso, e por vezes comete grandes infantilidades.

» Defesa - Esquerdo: Fábio Coentrão.

» Defesa - Direito: Maxi - Pereira.

» Dupla de Centrais: Luisão e Sidnei (O Sidnei deveria ficar com o Hulk. Recordem os antigos clássicos, em que o Sidnei anulou por completo o Hulk.

» Médio Defensivo: Javi Garcia.

» Médio Ofensivo Esquerdo: Gaitan.

» Médio Ofensivo Direito: Sálvio (Espero que estejas inspirado mén)

» Posição 10: Pablo, Pablito Aimar (Nem se discute)

» Dupla de avançados: Óscar Tacuara Cardozo e Javier Saviola.


Por um lado ainda bem que o David já se foi embora. Senão, o JJ ia inventar de novo. Ganha o Benfica por 1 golo de diferença Wink
Apagado.
Apagado.
Organizador / Dono
Organizador / Dono

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do personagem
Clube Favorito: SL Benfica
Jogador Favorito: David Luiz
Treinador Favorito: José Mourinho

https://apagado.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Ricardao. Qua Fev 02, 2011 9:57 am

Deixo aqui o meu 11 inicial para o grande Clássico, se eu fosse treinador do benfica, pois sou benfiquista. ;b
Guarda - Redes = Júlio Cesar. ( Para mim , o melhor Guarda - Redes do Benfica ).
Defesa Direito = Maxi Pereira. ( Sem dúvida ).
Defesas Centros = Luisão e Sidnei. ( Sidnei devia ficar a marcar ).
Defesa Esquerdo = Fábio Coentrão. ( Ficando a marcar o Hulk ).
Médio Defensivo = Javi Garcia. ( Sem discução ).
Médio Direito = Gaitán.
Médio Esquerdo = Sálvio.
Nº 10 = Aimar.
Avançados = Cardozo e Jara. ( Saviola , penso que anda muito cansado ).
Ricardao.
Ricardao.
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : casa dos meus pais O.o

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Apagado. Qua Fev 02, 2011 10:03 am

Ricardao. escreveu:Deixo aqui o meu 11 inicial para o grande Clássico, se eu fosse treinador do benfica, pois sou benfiquista. ;b
Guarda - Redes = Júlio Cesar. ( Para mim , o melhor Guarda - Redes do Benfica ).
Defesa Direito = Maxi Pereira. ( Sem dúvida ).
Defesas Centros = Luisão e Sidnei. ( Sidnei devia ficar a marcar ).
Defesa Esquerdo = Fábio Coentrão. ( Ficando a marcar o Hulk ).
Médio Defensivo = Javi Garcia. ( Sem discução ).
Médio Direito = Gaitán.
Médio Esquerdo = Sálvio.
Nº 10 = Aimar.
Avançados = Cardozo e Jara. ( Saviola , penso que anda muito cansado ).

Cheguei a pensar nessa hipótese. Mas talvez o Jara ainda seja "criança" para um jogo deste género..
Apagado.
Apagado.
Organizador / Dono
Organizador / Dono

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do personagem
Clube Favorito: SL Benfica
Jogador Favorito: David Luiz
Treinador Favorito: José Mourinho

https://apagado.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Rick @ Qua Fev 02, 2011 10:08 am

Deixo aqui o meu 11 inicial para o F.C.Porto se fosse o treinador:
GR: Helton
DD: Sapunaru
DE: Jorge Fucile
DC: Maicon
DC: Rolando
Mdf: Fernando
MC: Joao Moutinho
MC: Fernando Belluchi
Extremo Direito: Silvestre Varela
Extremo Esquerdo: James Rodriguez
PL: Hulk

Já que os jogadores: Falcao, Alvaro Pereira estão lesionados, sao estas as minhas alterações.
E a previsão para o jogo de hoje é: 2-1 ou 3-0 a favor do F.C.Porto Wink
Rick @
Rick @
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Na minha Casa *.*

Ficha do personagem
Clube Favorito: F.C.Porto
Jogador Favorito: Givanildo de Sousa - Hulk
Treinador Favorito: André Villas Boas

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Ricardao. Qua Fev 02, 2011 10:52 am

irmão , desculpa lá . mas desta vez o benfica ganha Very Happy
Ricardao.
Ricardao.
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : casa dos meus pais O.o

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Rick @ Qua Fev 02, 2011 11:00 am

Isso era o que vocês queriam Razz
Se o Hulk, Joao moutinho, Varela, Belluchi e James Rodriguez jogarem como têm feito, o Porto ganha decerteza o jogo :b
Rick @
Rick @
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Na minha Casa *.*

Ficha do personagem
Clube Favorito: F.C.Porto
Jogador Favorito: Givanildo de Sousa - Hulk
Treinador Favorito: André Villas Boas

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Rick @ Qua Fev 02, 2011 4:05 pm

Bom jogo que foi, se o porto não tivesse tão fraquinho pareciam "Bailarinas", o jogo tinha sido diferente.. Alguns erros de arbitragem, penaltis para o porto por assinalar, mas foi vencedor justo e o resultado justifica essa vitória.
Rick @
Rick @
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Na minha Casa *.*

Ficha do personagem
Clube Favorito: F.C.Porto
Jogador Favorito: Givanildo de Sousa - Hulk
Treinador Favorito: André Villas Boas

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Ricardao. Qui Fev 03, 2011 3:38 am

penso que não houve nenhum penalty por assinalar Mad
Ricardao.
Ricardao.
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : casa dos meus pais O.o

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Apagado. Qui Fev 03, 2011 6:33 am

Ricardo, pensas e pensas bem. Não há nenhum penalti por assinalar. Podem ver bem os lances.

O 1º amarelo ao Coentrão foi certamente bem mostrado, mas a sua expulsão foi exagerada. Belluschi devia ter levado vermelho e não levou.

O árbitro esteve muito bem. 2 foras de jogo mal tirados ao FC Porto. (Hulk e Varela) - Estavam em linha.

Lembro desde já que o SL Benfica jogou com 10 jogadores durante 30 minutos e não sofreu. Mérito para Jorge Jesus e para a equipa Encarnada, que venceu e venceu bem Wink
Apagado.
Apagado.
Organizador / Dono
Organizador / Dono

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do personagem
Clube Favorito: SL Benfica
Jogador Favorito: David Luiz
Treinador Favorito: José Mourinho

https://apagado.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Rick @ Qui Fev 03, 2011 11:33 am

Eu vi hoje os lances do jogo com mais atenção e reparei que o primeiro lance entre Coentrão e Belluschi não houve nada, foi uma simulação de belluschi e por isso não é considerado penalti. Houve 2 foras de jogo mal assinalados, foi pena porque num dos lances Hulk tinha se isolado.. O Coentrão na minha opinião foi bem expulso, mesmo se só fez 2 ou 3 faltas, mas foram graves, tal como o Belluschi que merecia ter levado o 2º cartão amarelo mas ficou só por 1º. Houve outra falta dentro da área do Benfica sobre o James Rodriguez e esse sim considero grande penalidade, se não me engano era Maxi pereira que estava no lance e estava a agarrar James e a puxa-lo para trás até que James cai. Alguns de vocês vão dizer que o James também colocou a mão no jogador do Benfica numa tentativa de tentar afasta-lo. Esse lance merecia grande penalidade.
Mas pronto o F.C.Porto jogou muito mal, de 11 jogadores só 3 estavam a fazer o seu trabalho e o resto a dormir.. O Benfica foi superior e mereceu a vitória.
Rick @
Rick @
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Na minha Casa *.*

Ficha do personagem
Clube Favorito: F.C.Porto
Jogador Favorito: Givanildo de Sousa - Hulk
Treinador Favorito: André Villas Boas

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Apagado. Qui Fev 03, 2011 11:36 am

Rick @ escreveu:Eu vi hoje os lances do jogo com mais atenção e reparei que o primeiro lance entre Coentrão e Belluschi não houve nada, foi uma simulação de belluschi e por isso não é considerado penalti. Houve 2 foras de jogo mal assinalados, foi pena porque num dos lances Hulk tinha se isolado.. O Coentrão na minha opinião foi bem expulso, mesmo se só fez 2 ou 3 faltas, mas foram graves, tal como o Belluschi que merecia ter levado o 2º cartão amarelo mas ficou só por 1º. Houve outra falta dentro da área do Benfica sobre o James Rodriguez e esse sim considero grande penalidade, se não me engano era Maxi pereira que estava no lance e estava a agarrar James e a puxa-lo para trás até que James cai. Alguns de vocês vão dizer que o James também colocou a mão no jogador do Benfica numa tentativa de tentar afasta-lo. Esse lance merecia grande penalidade.
Mas pronto o F.C.Porto jogou muito mal, de 11 jogadores só 3 estavam a fazer o seu trabalho e o resto a dormir.. O Benfica foi superior e mereceu a vitória.

A fama e a ansiedade de ser o herói (Vilas Boas) levou ao "enterro" do FC Porto. Vilas Boas preocupou-se mais do duelo com Jorge Jesus do que com o próprio jogo.
Perde por 2-0, e tem que acatar com as consequências.
Apagado.
Apagado.
Organizador / Dono
Organizador / Dono

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do personagem
Clube Favorito: SL Benfica
Jogador Favorito: David Luiz
Treinador Favorito: José Mourinho

https://apagado.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Apagado. Qui Fev 03, 2011 11:39 am

Bem, para continuar com este tema temos um tópico mais recente: https://apagado.forumeiro.com/t27-o-classico-fc-porto-0-vs-sl-benfica-2#85

Obrigado a todos os que participaram nesta matéria. Continuem assim por favor, e claro, ajudem a divulgar Wink


CLOSED
Apagado.
Apagado.
Organizador / Dono
Organizador / Dono

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do personagem
Clube Favorito: SL Benfica
Jogador Favorito: David Luiz
Treinador Favorito: José Mourinho

https://apagado.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários. Empty Re: "O Clássico antecipado" - Deixem os vossos comentários.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos