FM Legend's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho.

4 participantes

Ir para baixo

[INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho. Empty [INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho.

Mensagem por Apagado. Qui Fev 03, 2011 3:29 pm

O central brasileiro David Luiz, contratado pelo Chelsea ao Benfica no limite do fecho do mercado de transferências de Janeiro, cumpriu esta quarta-feira o primeiro treino com o plantel londrino. Fernando Torres também se estreou nos trabalhos com o grupo.

«Chegar ao Chelsea é o completar de um sonho e um passo importante na vida de qualquer jogador. Agora preciso trabalhar e mostrar a todos o porquê de o clube me querer contratar», disse David Luiz, que passou uma parte do apronto à conversa com o treinador Carlo Ancelotti e com o compatriota Ramires, antigo companheiro de equipa no Benfica.

David Luiz, que amanhã vai dar uma entrevista exclusiva ao site do clube, vai vestir a camisola 4, sem “dono” desde que Makelele trocou Stamford Bridge pelo Paris Saint-Germain, em 2008.

Quem também se treinou hoje pela primeira vez com os novos companheiros - ontem trabalhou sozinho - foi Fernando Torres, que protagonizou sensacional transferência do Liverpool para o Chelsea. Tanto o avançado espanhol, como o central brasileiro, devem entrar nos eleitos de Ancelotti para o jogo do próximo domingo com o Liverpool.


[INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho. Davidl10
Apagado.
Apagado.
Organizador / Dono
Organizador / Dono

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do personagem
Clube Favorito: SL Benfica
Jogador Favorito: David Luiz
Treinador Favorito: José Mourinho

https://apagado.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho. Empty Re: [INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho.

Mensagem por CesarLocos(Paulo) Qui Fev 03, 2011 4:07 pm

Excelente matéria Rui, eu como Jornalista que divia fazer isso, mas fiquei sem carro para viajar kkkkk Very Happy , nao e que estao ocupado com os testes na escola e talz
CesarLocos(Paulo)
CesarLocos(Paulo)
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho. Empty Re: [INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho.

Mensagem por Ricardao. Sex Fev 04, 2011 5:07 am

muito boa notícia .
assim , o pessoal fica ocorrente da situação dum grande central . Very Happy
Ricardao.
Ricardao.
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : casa dos meus pais O.o

Ir para o topo Ir para baixo

[INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho. Empty Re: [INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho.

Mensagem por Rick @ Sex Fev 04, 2011 8:59 am

Boa noticia, o pessoal fica informado das transferências e tal.. Eu nem sabia que o F.Torres estava no Chelsea :b
Rick @
Rick @
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Na minha Casa *.*

Ficha do personagem
Clube Favorito: F.C.Porto
Jogador Favorito: Givanildo de Sousa - Hulk
Treinador Favorito: André Villas Boas

Ir para o topo Ir para baixo

[INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho. Empty Re: [INGLATERRA] David Luiz já treina, e é o sucessor de Ricardo Carvalho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos